sábado, 9 de fevereiro de 2013

{Conversinha} O Julgamento de Gabriel (#2)

Livro: O Julgamento de Gabriel
Autora: Sylvain Reynard
N° de páginas: 512
Editora: Arqueiro
Faixa etária: +18
Nota: 4/5


Os livros ainda não foram lançados no Brasil, mas li ambos (o primeiro Inferno de Gabriel) traduzidos.

Já falei aqui sobre o primeiro e hoje venho falar desse segundo, que gosteiiiii muito...Amei a transformação do professor Emerson, de rude e mal educado à um homem hiper protetor e romantico.

Tá certo que a fragilidade e timidez da Julianne me incomodam um pouco, mas quem sabe ela ganha confiança e alguma auto-estima para o terceiro livro?

Outra coisa que me deixou seriamente preocupada é: se realmente vai haver um terceiro livro, qual a linha que será seguida? será que algum dos personagens irá morrer? acontecerá algo trágico para uma verdadeira reviravolta?

Bom...só esperando pra ver!

Vale super a pena a leitura! Recomendo!

bjkass

Leila

PS: tem muita gente querendo o pdf, SIGAM O BLOG E ME MANDEM UM EMAIL SOLICITANDO, leilacassimira@gmail.com

259 comentários:

  1. Olá Leila,


    Queria saber quando será lançado aqui no Brasil o Julgamento de Gabriel?

    E onde você conseguiu ler este traduzido?

    Aguardo a resposta...

    Desde já Agradeço!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!

      Bom, eu li em pdf e se vc quiser me manda seu e-mail que eu te passo, ok?
      Quando ao lançamento, infelizmente não tem nem previsão =(
      Bjs

      Leila

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá! Tudo bem? Será que você poderia mandar para mim também por e-mail? É mari9_machado@hotmail.com
      Obrigada!!

      Excluir
    4. olá meninas , mei o prmero livro e se não for pedir muito, você pode me mandar o arquivo em PDF por email??? cassianematte@gmail.com, desde já agredeço , bj bj

      Excluir
    5. Olá!! Será que você poderia me mandar por e-mail??adrianassilva02@yahoo.com.br

      Obrigada,
      Bjs

      Excluir
    6. Boa noite! Vcs podem me encaminhar tbem o arquivo em pdf do livro, obrigada!

      bj!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Ola Leila, Adorei o livro mas ficar na espctativa par ler o segundo nao da poderia me mandar por e-maill?? Desde ja agradeco. deise_zoka@hotmail.com

      Excluir
    9. Concordo com a Leila, poderia me enviar por e-mail tb? cecilia_victor@hotmail.com. Desde já obrigada.

      Excluir
    10. Gostaria que me enviasse tmabém. Adorei o primeiro e estou louca para ler o segundo. prgp580@yahoo.com.br

      Excluir
    11. Olá, adorei o livro e gostaria muito de ler o segundo, seria possível me enviar por e-mail
      danielaselleri@yahoo.com.br, ficaria muito grata

      Excluir
    12. Oi! Se puder, peço a gentileza que me enviasse o Julgamento de Gabriel por e-mail. Desde já, agradeço.
      karineacruz@hotmail.com

      Excluir
  2. Leila será que você conseguiria mandar o segundo livro para mim também... terminei o primeirooo e estou louca para ler o segundo rs !!!

    Meu e-mail é mmazzoli28@hotmail.com

    Grata

    Mayara Mazzoli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara
      estou te mandando agora
      bjins

      Excluir
    2. Poderia mandar o livro para : fsanto94@gmail.com

      Excluir
  3. Ola Leila! Bom dia!

    Vi em sua pagina que vc leu ambos os livros desta Trilogia traduzidos!!!
    Sera que vc poderia me enviar o 2º livro??? To loucaaaaa para le-lo!!!!

    Meu email é dcarpesblanco@yahoo.com.br

    Muito obrigada!

    Bjos,
    Daisy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daisy

      já enviei pro seu email

      boa leitura

      bjsss

      Excluir
  4. Olá Leila, adorei o 1º e tudo que tem continuação me deixa muito anciosa, não vejo a hs de lançar o 2º livro, será que pode enviar em pdf, meu email é

    paulitchaalves@hotmail.com

    Muito obrigada!
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Olá Leila, adorei o primeiro livro, também amei a transformação dele!! Você poderia por gentileza me enviar o segundo livro? Meu e-mail é miho.historia@gmail.com

    Muito Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeeeee manda pra mim tbm!!!

    janainag_araujo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Leila, adorei seu blog. Li o inferno de gabriel e gostei muito. Você pode me enviar o Julgamento de Gabriel (loucapraler). Meu e-mail ktialves75@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Será que pode me enviar o julgamento de Gabriel
    Desde ja agradeço
    Meu email e renatassd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,já li e adorei.Será que terá o terceiro?
      Se puder me indique livros
      Obrigada

      Excluir
    2. VC quer nesse estilo Renata?

      já leu os Crossfire (Toda Sua e Profundamente Sua)?
      Loucamente sua da Rachel Gibson?

      eu já li e gostei...

      bjins

      Excluir
    3. Vou ler o loucamente sua,obrigada pela dica
      ja li a trilogia crossfire e belo desastre tambem,são otimos
      brigada

      Excluir
  9. Oie Leila sera que você poderia me enviar o julgamento de Gabriel por e-mail
    mary.senna@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Olá Leila tudo bem? Pode me enviar o 2° livro traduzido? Obrigada :)
    Verônica
    vethemudo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria muito de receber o julgamento de Gabriel.... pleaseee!!!! juliana.penhareis@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Leila,
    Bom dia!
    Será que poderia me passar por email o Julgamento de Gabriel, adorei o primeiro.
    carol@concrebem.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Acaboude ler o Inferno de Gabriel! O segundo so vai sair no Brasil em Julho! Você pode me mandar por e-mail please!!!
    barbara@lazercomnegocios.com.br

    ResponderExcluir
  14. Leila... obrigada... REcebi e estou adorando o blog.... Bjos
    Sugiro Belo DEsastre, não sei se já leu... Gostei bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      então nao li Belo Desastre ainda
      mas está na minha "pequena" lista de leitura, rs
      é do tal Travis Madoxx, né?
      qdo ler te conto
      bjins

      Excluir
  15. Olá!! Também estou apaixonada pelo romance...gostaria imensamente de receber o segundo livro em pdf por meu e-mai, vc pode fazer esta gentileza? Meu e mail e carlapg65@gmail.com. Bjs fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  16. Olá Leila, adorei seus comentarios sobre o livro e confesso que não vejo a hora de ver a segunda parte, voce poderia por favor disponibilizar o arquivo.

    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hana, cadê seu email querida?
      me passa q eu te mando
      bjins

      Excluir
    2. Ai Leila desculpa hehehehehe

      hanaiandre@gmail.com

      obrigada!!!!

      Excluir
  17. Eu também adoraria ler o segundo volume. Será que Vc pode me enviar tambem? Meu mail é adrigarcia71@gmail.com
    Desde já obrigadae boas leituras

    ResponderExcluir
  18. Oi, Leila!

    Se você puder me mandar o arquivo, agradeço muito!!!!!

    andienicol@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Obrigadíssima!!!!

      Já estou seguindo o blog!!!

      Beijos!

      Excluir
  20. Gostei do seu comentário sobre o livro e fiquei com vontade de ler, poderia me enviar? juceliamb@hotmail.com

    Agradeço desde já.

    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Olá, adoro seu blog!
    Será que você poderia me enviar por email?
    é thatinha_fer@hotmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Eu também quero! Não consigo esperar... djgattas @gmail.com Muito obrigada.






    ResponderExcluir
  23. poderia me enviar??
    suellen.sanches@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá!!....será que você poderia me mandar o Julgamento de Gabriel poe e-mail??..Ansiosa,rsrs

    adrianassilva02@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. oi me manda por gentileza o julgamento de gabriel por email. larissa.c25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. olá poderia me enviar o arquivo do julgamento de gabriel

    maressams@hotmail.com

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  27. Olá será pode me mandar o arquivo do julgamento de gabriel?

    elisamayra@uol.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Leila por favor vc pode enviar o segundo pra mim,o julgamento de gabriel,quero mito ler,obg emai danyeteu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Leila,

    Muito obrigada por ter mandado o livro pra mim... acho que desencadeei um montante de pedidos... rsrsrs... mas é pq todas nós adoramos d+ o livro...

    Estive mandando um recado no face e no blog do Sylvain Reynard perguntando sobre o terceiro livro, ele me respondeu falando que ainda tá escrevendo.
    Então resta aguardar né :(

    Queria saber se vc tem alguns livros pra indicar?
    Já li Belo Desastre (que é maravilhoso), li tb Um Olhar de Amor (achei muito água com açúcar) e agora (hoje pra ser mais precisa, rsrsrs) comprei os dois primeiros livros da trilogia Crossfire que é o Toda Sua e Profundamente Sua.

    Tem algum outro livro do seguimento ou tema que vc posso indicar?

    Estou aguardando a resposta...

    Desde já agradeço a atenção!

    Beijos!

    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      vc viu? todo mundo querendo, mas é legal isso

      então...vc leu Loucamente Sua? da Rachel Gibson, eu gostei

      eu gostei bastante do Crossfire, mas gostei mais do segundo, se tivesse ido pelo primeiro, teria parado, mas já tinha comprado os dois, aí me obriguei a ler, o que foi legal, pq gostei de verdade...

      comecei tb o Bem Profundo, é nesse estilo, mas estou no começo e não tenho uma opinião formada ainda...

      tenho vários outros pra te indicar, mas mais agua com açũcar..rs

      vc já leu Sophie Kinsella, ela é hilária, eu gosto!

      vamos nos falando

      bjins

      Excluir
    2. Leila,

      rs... que bom né...

      Estive lendo a sinopse do Loucamente Sua, parece ser bem interessante...

      A questão do Bem Profundo é que acho que tem um segundo livro. Com isso to ficando de cabelos em pé né (sou hiper ansiosa, rsrsrs), pq estou começando alguns livros e suas sequências ainda não foram lançadas... rsrs...

      Da Sophie Kinsella vc indica qual livro?

      Muito obrigada pela atenção... :)

      bjs!

      Thaís

      Excluir
    3. Os da Becky Bloom, Samantha Sweet, executiva do lar e muitas amigas leram e amaram Fiquei com o seu número
      eu ainda não li esse, mas está na minha listinha de leitura
      bjaksss e boa leitura aí!
      rs

      Excluir
    4. Vou ler...

      Obrigada!!!
      Boa leitura tb...

      Bjs!

      Thaís

      Excluir
  30. Você poderíamos enviar por favor? Obrigada
    fernandaverengia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. poderia me enviar em pdf o segundo vol o julgamento de gabriel jancamargo04@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Vc poderia enviar o arquivo em pdf para mim tbém. Andréa : adjpetry@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá,, "O Inferno de Gabriel" - que livro maravilhoso!!!!!!!!!!!! adoraria que me mandassem o Julgamento de Gabriel POR FAVOR!!!!!!!!!!!
    Obrigada, Giovanna

    joteles@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá! Poderia por gentileza enviar o arquivo do Julgamento de Gabriel para mim tb? Não vou aguentar esperar o livro que deve sair no segundo sementre.
    Grata, Juliane
    avancinijuliane01@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, não estou conseguindo baixar o arquivo do julgamento de Gabriel, será que você poderia me mandar o arquivo?
    Obrigada, Silmara
    silmara@cysneengenharia.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá! sou nova por aqui, mas já estou adorando!!!
    Por favor, me manda o segundo livro?
    Agradeço desde já!
    Carolina
    acpmundim@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Cara Leila,

    Satisfação em fazer parte de seu blog...! Gostaria de pefir uma gentileza, será que seria possível você me enviar o arquivo do livro O Julgamento de Gabriel para mim? Segue o meu e-mail: kamilasarmentosantana@hotmail.com
    Obrigado!
    Kamila Sarmento Santana

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Leila,

    Você poderia enviar para meu email o livro "julgamento de gabriel". Terminei de ler o primeiro e estou anciosa para lê o segundo =)
    Meu e-mail é: alves.anap@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Obrigada.... já terminei de ler =D é excelente e muito angustiante rsrsrsrsrsr

      Excluir
  40. Me apaixonei pela historia acabei de ler o 1º, to ansiosa pelo 2º pode me mandar por email tbm??
    dayannelima75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá...será que você poderia por favor, me enviar o arquivo em pdf do livro "O Julgamento de Gabriel"?...fiquei sabendo que só chega ao Brasil em Julho/13.
    Já li o Inferno de Gabriel e quero muito ler logo o segundo livro!!!!

    regy.soares@gmail.com

    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
  42. Leila muito Obrigada....Ja terminei de ler .....Adorei..Tem mais algum romance para indicar...eu gosto de romance adorei o inferno e o julgamento de Gabriel....
    Ja li os dois da trilogia de crossfire....Li tb Luxuaria e o LImiar do Desejo...e os tons...rsrs....Agora estou esperando os outros lançamentos para comprar para terminar de ler...
    Indica algum....
    Algemas de seda fiquei sabendo que não é bom...pesado de sadomasoquismo....
    Aguardo resposta...
    Mas grata desde já pelo email enviado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Janaina, vc quer nesse estilo?
      tem muito livro bom pra indicar, mas não sei se faz seu estilo
      já leu algum da RAchel Gibson? eu li Loucamente Sua e gostei bastante
      gosto muito da Judith McNaught, estou lendo um dela no momento, são romances históricos com algumas cenas hots
      se quiser, me avisa q te mando os pdfs
      bjkasss

      Excluir
  43. Boa noite gostaria de saber se vc também poderia mandar para o meu e-mail o livro em pdf do Julgamento de Gabriel ficaria muita agradecida. Meu e-mail é luana.julyend@gmail.com aguardo anciosa!!!! desde de já Grata!!!

    ResponderExcluir
  44. Bom dia Leila!
    Adorando o blog...
    Você poderia me mandar o livro em pdf O julgamento de Gabriel?
    Terminei o primeiro e amei!
    Agradeço imensamente desde já.
    Meu email
    eza.lud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Leila,

    Você sabe se vai ter o terceiro livro mesmo?Fiquei super na dúvida quando terminei o segundo... mas espero que tenha porque amei a história =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Anna, nada confirmado até agora
      só rumores mesmo
      eu tb fiquei na duvida qdo terminei o segundo, ficou com ar de historia acabada né?
      vamos ver....
      bjins

      Excluir
    2. Olá gente,

      O Sylvain Reynard postou hoje no face dele que terminou de escrever o terceiro livro e que essa semana irá divulgar o titulo e a data de lançamento...

      O que achei tão legal da parte do autor é que ele respondeu algumas perguntas minhas sobre o livro... tão atencioso *.*

      Espero que tenha ajudado!

      Beijos!
      Thaís

      Excluir
  46. Oi Leila eu terminei o primeiro livro e estou desesperada esperando o segundo rsrrsr você pode me passar o segundo livro por email karinapguedes@gmail.com. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  47. Oi, Leila!

    Se você puder me mandar o arquivo do segundo, agradeço muito!!!!!
    Pois estou muito ansiosa para ler o segundo. Meu email é:

    larissa@grupocsvbh.com.br

    ResponderExcluir
  48. Ola Leila gostaria de saber se e possivel vc me mandar a versao em pdf que vc disse que tem?? obrigada desde ja
    meue-mail : prmmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. ola gostaria de ler o livro tambem,será que vc poderia me mandar também? katiatavarespintor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  50. Oi Leila, bom dia!
    Acabei de ler O inferno de Gabriel e estou super ansiosa para saber como essa história continua. Poderia me enviar O jilgamento de Gabriel por e-mail? slandrade06@gmail.com
    Adorei o blog.
    Bj, Suzana

    ResponderExcluir
  51. Oi Leila adorei o primeiro livro e adoraria ler a segunda historia ,vc poderia mandar o jugalmeto de gabriel para o meu e-mail sara_lottus27@hotmail.com obrigada
    Bjs Sara.

    ResponderExcluir
  52. Olá Leila, tudo bem??

    Eu acabei de ler O Inferno de Gabriel, e mal posso esperar pela continuação. Você poderia me enviar o arquivo por e-mail, por favor?
    É fabianatgm@gmail.com.

    Obrigada,
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fabiana! Você já recebeu da Leila O Julgamento de Gabriel? Poderia, por favor, enviar para o meu e-mail: adriana_adfadf@yahoo.com.br?
      Muito obrigada.
      Adriana

      Excluir
  53. Oiê!!! Também quero.
    Manda prá mim por favorrrrrr!
    Obrigada.
    elisa@lopesfonseca.com.br

    ResponderExcluir
  54. Oi Leila, boa noite!
    Será que vc pode me mandar o pdf do segundo livro por email pra mim, amei o primeiro e não vejo a hora de ler o segundo.
    Meu email: tcgcampos@gmail.com

    Obrigada Tamara

    ResponderExcluir
  55. Erica Santos.

    Boa tarde Leila, Acabo de ler o 1º livro, e estou mega desesperada para ler o segundo,, infelizmente ainda não estou encontrando em livraria, você poderia me enviar?

    Desde já agradeço.
    Meu e-mail: ericaeliseu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Leila
    Adorando se blog.
    Acabei de ler O Inferno de Gabriel e tbm estou muito ansiosa para ler o segundo, manda para o meu e-mail, por favor!!!!
    deise.smarsi@gmail.com
    Deise

    ResponderExcluir
  57. Olá, Gostaria muito de receber o livro em pdf de O Julgamento de Gabriel. Por recomendação de vocês li o primeiro e agora estou ansiosa para ler o segundo. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Leila,
    Tudo bem?

    Acabei de ler o primeiro livro e estou louca pelo 2°!rs
    Você pode me enviar o PDF?

    garcia.taci@gmail.com

    Super Thanks :)
    Beijos,

    ResponderExcluir
  59. Bom dia Leila,

    O autor Sylvain Reynard acabou de publicar no seu blog o titulo do terceiro livro que será Gabriel's Redemption (tradução livre Resgate de Gabriel).
    Amanhã ele irá anunciar a data de lançamento, porém não sei se será a mesma data pro Brasil.
    Resta agora esperar... fiquei bem animada com essa noticia! :)

    Bjs!
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Thais, vamos ver o que a autora vai aprontar nesse terceiro, hehehehe

      bjins

      Excluir
  60. Bom dia, Leila!Estou terminando de ler "O inferno de Gabriel" e já estava arrasada por ter que esperar até julho pelo segundo volume rsrsrsrsr
    Será que vc poderia me enviar o arquivo em pdf? Muuuuuito obrigada, desde já!
    Anna Paula (annapaula_rj@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite Leila
    Acabei de ler O Inferno de Gabriel e estou loucaaa pra ler o 2º! Voce poderia mandar pra mim o pdf?! Nao vou aguentar esperar o lançamento!
    Muitissimo obrigada
    Dáfine

    Meu email: dafine.batista@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Oláa!!adorei seu blog e estou desesperada pelo JULGAMENTO DE GABRIEL, será que podes por favor me enviar o pdf!!Amei o 1º e não aguentarei esperar o lançamento:
    meu email jehmoraes.r@hotmail.com
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  64. Olá, terminei de ler o Inferno de Gabriel ( e adorei) e estou ansiosa por ler o Julgamento de Gabriel. Será que você pode me mandar por email.
    Grata,
    vycky.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. oi leila gostaria muito de receber o livro o julgamento de Gabriel terminei o inferno e estou louca pra ler e não encontro estou deixando meu email pra vc me enviar se possivel aguardo grata Vera .veraneri1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi, Leila !
    Tudo bem ? Acho que não vou aguardar o lançamento do Julgamento rsrs
    Você poderia fazer a gentileza de me mandar o arquivo vi email ?

    Limaringa@yahoo.com.br

    Te agradeço muuuuito !!
    Bjs
    Lilian

    ResponderExcluir
  67. Olá Leila, acabei de ler o primeiro e amei. Ficaria muito grata se você pudesse me enviar o arquivo do segundo. Desde já agradeço. karinacontti@hotmail.com. Bjos

    ResponderExcluir
  68. Acabei de ler no site http://www.sylvainreynard.com/ O terceiro livro vai ser chamar o resgate de Gabriel e etá previsto pra ser lançado em Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia né Kaká, agora é aguentar a ansiedade, rsrsrs

      bjins

      Excluir
  69. Olá Leila, poderia me enviar o julgamento de Gabriel. Fico muito agradecida. denyestebel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Leila,
    Li o livro O Inferno de Gabriel e fiquei ansiosa pelo próximo.
    Seria possível vc me enviar o arquivo do segundo?
    Obrigada.
    mel24.angel@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Ahhhhh! Tb estou pirando, e assim como as amigas acima, vou deixar meu e-mail e por favor... Por favor, eu imploro! Me mande o segundo o mais rápido possivel...rs

    Até mais, bjs
    nana-medeiros@live.com

    ResponderExcluir
  73. Nossa .. sou muito ansiosa .. terminei o Inferno de Gabriel em 2 dias e já não aguento de vontade de ler o 2º ... Você poderia me mandar por email por favor.. estou enlouquecendo rsrsrsrsrsrs. O livro Belo desastre tb é muito bom..

    renatamg_1810@hotmail.com
    Até mais, Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi, estou com o Belo Desastre aqui na fila pra ler tb
      muita gente me disse que é bom mesmo
      bjins

      Excluir
  74. Bom Dia !!!
    Estou apaixonada pelo romance estou louca pra ler o segundo teria a posibilidade de me mandar por email ...... aiii ...por favor (lagf-ydin@hotmail.com) desde já muito obrigada !!

    ResponderExcluir
  75. Bom dia.

    Amei o 1° livro.....você pode me enviar o 2° estou super anciosa, meu e-mail é sheyla.corsi@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  76. Oi Leila, adorei o primeiro livro, vc pode me encaminhar o pdf por e-mail? Email Cakau028@gmail.com. tks.

    ResponderExcluir
  77. OI, Leila! Você pode me enviar, por favor, o Julgamento de Gabriel traduzido. O meu e-mail é adriana_adfadf@yahoo.com.br.
    Obrigada.
    Adriana

    ResponderExcluir
  78. oi Leila pode me enviar, por favor o segundo livro??
    To mega ansiosa pra ler!
    pamellarigoli@hotmail.com
    Obrigada, Pâmella

    ResponderExcluir
  79. Olá Leila, acabei de ler o primeiro e amei. Ficaria muito grata se você pudesse me enviar o arquivo do segundo. Desde já agradeço. karinacontti@hotmail.com. Bjos

    ResponderExcluir
  80. Oiii Leilaa

    Pedi semana passada o julgamento de gabriel, mas ainda não recebi!!derrepente deu algo errado no envioo: jehmoraes.r@hotmail.com

    beijos e obrigada novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOi de novo Jessica, vamos ver se dessa vez vc recebe, caso não
      me mande um email leilacassimira@gmail.com que te respondo por ele
      bjins

      Excluir
  81. oi...manda pra mim tbm pq só estou achando traduções incompletas
    deborahdelveaux@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  82. Olá! Leila,

    Li o inferno de grabriel, gostei muito tem como vc mim enviar o jugamento de Gabriel em PDF.

    Obrigado!!

    Vânia

    ResponderExcluir
  83. Olá Bom dia Leila vc poderia me enviar por email O Julgamento de Gabriel (nana_leite@hotmail.com). Ficarei imensamente agradecida.
    abraços

    Eliana

    ResponderExcluir
  84. Boa noite Leila!
    Estou terminando O inferno de Gabriel, e depois de ler sua resenha fiquei mais ansiosa ainda pelo julgamento.... por favor, me envie o segundo por e-mail, ficarei imensamente agradecida.
    Obrigada!
    Abraços, Dalila.
    (dalilasbarcelos@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  85. Bom dia Leila,
    Poderia me enviar "O Julgamento de Gabriel" para meu e-mail.
    Li o primeiro e gostei muito.
    Fico no aguardo e desde já agradeço a atenção.
    Meu e-mail: monique@oi.com.br

    ResponderExcluir
  86. Leila
    Adorei o Inferno de Gabriel e já estou doida para ler o Julgamento de Gabriel, pode por favor me passar por e-mail
    o pdf.
    Meu e-mail é sandrarsc@hotmail.com
    Agradeço desde já sua atenção.

    ResponderExcluir
  87. ENVIADO MENINAS

    DESCULPE A DEMORA, ESTAVA TODA ENROLADA AQUI

    BJINS

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde Leila,

    Vc poderia me enviar por email pdf do livro?
    meu email é ncpzanella@gmail.com.br.


    obrigada.

    Claudia

    ResponderExcluir
  89. Boa noite Leila ,
    Adorei Inferno de Gabriel e estou doida pra ler o segundo Julgamento de Gabriel vc pode me enviar?

    Meu email nacaticimas@hotmail.com

    Muito obrigado,
    Nacati.

    ResponderExcluir
  90. Olá,
    Poderia mandar para mim o julgamento de Gabriel em pdf?
    Obrigada
    Amanda

    ResponderExcluir
  91. Ah....meu email e amandazan24@yahoo.com.br.
    Aguardo ansiosamente......Bj
    Amanda

    ResponderExcluir
  92. Oi Leila, será que vc pode me passar por email o pdf do julgamento de gabriel?
    meu email é claudiazion@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Obrigada
    Claudia

    ResponderExcluir
  93. Oi, poderia enviar pra mim o julgamento de Gabriel? meu e-mail é: dra.cynthiag@hotmail.com
    obrigada, Cynthia

    ResponderExcluir
  94. Olá, poderia me enviar o pdf do julgamento de gabriel?
    meu e-mail é tatacortezz@hotmail.com

    Muito obrigada,
    Tata

    ResponderExcluir
  95. ola boa noite vc poderia me mandar o julgamento de gabriel por favor? facedaana2012@gmail.com. obrigada.

    ResponderExcluir
  96. Oi, gostaria que voce pudesse me enviar também e segundo livro em PDF!! Para taisandrade25@hotmail.com, por favor! Acabei de terminar o primeiroe e quero muito ler o segundo! Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  97. Alguém poderia me mandar por email? ge.romano@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  98. Ola.. Por favor me envia O julgamento de Gabriel em português por favor?

    meu e-mail.... elenc.ssouza@gmail.com

    Beijos...

    Ps: Estou muito anciosa pra ler!

    ResponderExcluir
  99. Respostas
    1. Olá Leila, entrei em meu email, mas não recebi seu email com o livro.
      Vc pode me enviar novamente.



      Claudia

      Excluir
    2. Claudia, me manda um email que eu te respondo com o livro em anexo
      eu vi que voltou uns emails que mandei, nao lembro se o seu estava no meio

      leilacassimira@gmail.com

      bjins

      Excluir
    3. Bom dia Leila, mande no email cacauzanella@ig.com.br ou no email ncpzanella@gmail.com

      Fico no aguardo.

      Excluir
  100. oI VC PODERIA MANDAR O LIVRO o julgamento de gabriel EM PDF PARA O E-MAIL MLACOQUI@YAHOO.COM.BR?

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Oi Leila, bom dia! Acabei de ler o Inferno e fiquei super ansiosa para ler o Julgamento. Como parece que tão cedo não teremos para comprar, será que vc. poderia me enviar por email? Desde já agradeço demais.
    Anna Cristina - anna.achcar@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi Leila, além de o julgamento de gabriel, vc teria o terceiro livro da serie crossfire?? Li os dois primieros e gostaria muito de ler o terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela
      o terceiro livro da serie crossfire ainda não foi lançado nem nos EUA
      a previsão de lançamento por lá é pra junho
      vai demorar um pouquinho pra chegar aqui
      bjins

      Excluir
  104. Oi Leila, será que tem como me enviar em pdf o Livro O Julgamento de Gabriel, agradeceria muitoooooo!!1 meu e mail é lidiamoreira01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Olá, boa tarde, será que vocês poderiam fazer a gentileza de enviar o arquivo do livro O Julgamento de Gabriel para meu e-mail?

    Agradeço desde já!

    kmcgripp@yahoo.com.br

    Beijos Kaká Gripp.

    ResponderExcluir
  106. oi, estou com um pouco de vergonha de pedir, mas estou muito curiosa pra ler o julgamento de Gabriel, vc poderia por favor mandar para o meu email, obrigada. patybispo@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  107. Olá, eu adorei o 1º livro (O Inferno de Gabriel), vc poderia me enviar o 2º livro ( O Julgamento de Gabriel), muito obrigado. Meu e-mail é adriana_duda1@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  108. Oi, vc tb pode me passar a cópia do livro por email?
    gabipmuniz@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  109. Ola, estou acabando de ler o primeiro livro, vi que muitas pediram pra vc enviar o segundo em PDF.... O meu pedido é o mesmo, por favor!!!!! Meu e-mail é tata.falcone@hotmail.com
    Bjinho
    Cris

    ResponderExcluir
  110. oie, bom dia
    vcs podem me mandar o segundo livro por gentileza? pitoes@uol.com.br
    estou muito anciosa
    obrigada
    Luizana

    ResponderExcluir
  111. Oi Boa tarde...
    Será que vcs poderiam enviar pra mim o segundo livro meu email é limaliliane1984@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  112. oi Leila concordo com vc não imagino como será o terceiro livro, mas mesmo estou curiosa... beijoss

    ResponderExcluir
  113. Olá por favor vc poderia me passa o livro O julgamento de gabriel em pdf por e-mail, rosemeire_helen@yahoo.com.br.

    Obrigada
    Rose

    ResponderExcluir
  114. Respostas
    1. Muitíssimo obrigada pela atenção! Estou sempre por aqui. Até mais!

      Beijos,

      Kaká Gripp.

      Excluir
  115. Oi Leila. Eu gostei muito do primeiro livro. Você você pode fazer o favor de enviar para mim o pdf do livro O julgamento de Gabriel, meu email é quintelafabio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Bom dia, eu li o primeiro livro e gostei muito. Eu sou do Estado do Amapá, aqui é muito difícil encontrar livros como estes, a maioria das publicações demoram muito a chegar após o lançamento. você poderia enviar para mim o pdf do livro O julgamento de Gabriel, eu não aguento mais de curiosidade para saber a continuação do livro. Meu email é danubiadutra1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde Leila, eu fiquei apaixonada pelo primeiro! Li em 2 dias, vc pode mandar pra mim por favor? Meu email é aninhabragaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Oi Leila! Vc poderia encaminhar o livro O julgamento de Gabriel para mim? Meu e-mail é cassi.chemin@gmail.com

    Att Cassiana

    ResponderExcluir
  119. oi boa noite!!! eu gostaria muito de ler o 2 livro vc pode mandar pra mim por favor!!!!!

    carla.lima.m@hotmail.com
    obrigada
    Carla

    ResponderExcluir
  120. Olá Leila, td bem com vc?

    Gostaria muito de receber em meu email o Julgamento de gabriel

    adrianagsc1@yahoo.com.br

    Desde já agradeço
    Abraço
    Adriana

    ResponderExcluir
  121. oi boa noite ...
    tbm gostaria de receber
    lemosnany@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  122. boa noite
    Gostaria de receber o julgamento de Gabriel.
    Aguardo... Obrigada...
    thaissiq@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi meu nome é Vanessa e li o 1 livro o inferno de Gabriel e tô louca pra ler o segundo. Será q poderia mandar para meu email?
    vanyl_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Olá, poderia me enviar por favor o 2° livro, o julgamento de Gabriel, to doida pra lê. rafinha_mel_18@hotmail.com
    grata desde já.

    ResponderExcluir
  125. leila,
    por favor me envie em pdf o segundo livro o julgamento de gabriel, nao consigo esperar ate lançar, e vc sabe qdo vem o terceiro? meu email e cruz.mundin@terra.com.br

    ResponderExcluir
  126. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  127. Olá Leila!
    Você poderia me enviar por e-mail O Julgamento de Gabriel, por favorrrr?
    meu e-mail é karinacampos@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  128. Oi Leila.
    Amei o primeiro livro, li em 2 dias, vc poderia por favor me enviar por email O Julgamento de Gabriel.
    kari.motta@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  129. Olá, Leila!

    Poderia enviar-me também o livro por e-mail?

    Desde já agradeço.

    Att,

    cathycintra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  130. Olá Leila!
    Li o livro neste feriado e estou enlouquecida pelo segundo, você pode envia-lo para mim por favor
    Meu email é pri_nevesp@hotmail.com
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  131. Oi Leila,
    Poderia me enviar tb o livro Julgamento de Gabriel #2...
    Meu email é rayssacruz@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  132. Oi Leila,
    Poderia me enviar tb?
    Meu email é rayssacruz@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  133. Oi Leila td bem?meu nome é Juliana e acabei de ler o Inferno de Gabriel e estou louca pra ler o Julgamento de Gabriel mas nao encontro pra comprar....vc poderia me dizer por favor onde o encontro ou me mandar em pdf???pelo q eu vi acima vc ja enviou pra uma pessoa.Agradeceria imensamente!!!
    julianabonetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Oi Leila, Maria Clara tudo bem? Acabei de fazer o log in, adorei o blog...Também sou devoradora de romances e adorei o Inferno de Gabriel. Agora estou louca para ler o segundo livro e vi que você tem em pdf, por favor poderia me enviar?
    Muito obrigada! Beijos,

    cris.elisbao@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Oi, terminei o primeiro agora e amei e não vou aguentar esperar o segundo pode me mandar o segundo por email, o meu email é

    chayana@catolicasc.org.br

    Agradeço

    Chayana

    ResponderExcluir
  136. poderia me enviar o livro por e-mail?
    fsanto94@gmail.com
    agradeço desde já!! :)

    ResponderExcluir
  137. Olá Leila! Como vai, td bem? Você poderia enviar o livro "O julgamento de Gabriel" para o meu e-mail? Estou muito ansiosa para lê-lo. Meu e-mail é: rosipianzolicruz@gmail.com
    Desde já agradeço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  138. Bom Dia Leila, eu havia colocado duas postagens, uma vc respondeu, acho qua a outra não viu, tb tanta gente pedindo né rsrsr
    Eu gostaria muito que me enviasse o Julgamento de Gabriel em pdf por e-mail,m seria possível??
    danielaselleri@yahoo.com.br
    Desde já muito agradecida

    ResponderExcluir
  139. Bom dia Leila! Sei que está todo mundo pedindo, mas porfavorrrr mande para mim por e-mail tb "o julgamento de Gabriel". Bjs e muito obrigada!
    re-paes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  140. Olá ... vocÊ poderia enviar o julgamento de gabriel
    bruna@npereira.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  141. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  142. oi acabei de ler o inferno de gabriel e gostaria muito de ler o julgamento de gabriel voce pode me enviar via email
    sicardiabarros@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  143. ENVIADO PESSOAL

    QUEM PORVENTURA NÃO RECEBER, ME MANDA UM EMAIL QUE EU RESPONDO COM O ANEXO OK?

    leilacassimira@gmail.com

    bjins e boa leitura

    ResponderExcluir
  144. Olá, terminei de ler O Inferno de Gabriel e estou desesperada para ler o livro 2. Por favor, poderia me enviar o livro em pdf? Meu e-mail é : sheyladuarte@balaiodasideias.com.br.
    Obrigada
    Sheyla

    ResponderExcluir
  145. Oi Leila, obrigada. Já iniciei a leitura e andei pesquisando as músicas na Internet também...são demais.

    ResponderExcluir